Perdi o amor da minha vida
Nunca quis amar à distancia, nem que estivesses a tantos quilómetros de mim. A cada dia que passa sinto-me mais longe de ti, é verdade que vens cá uma vez por mês e no inicio fiquei super feliz por tirares esses dias só para mim, mas agora vejo que não é suficiente e tu também. O meu amor por ti é grande de mais para ficar saciado com pouco.
Sempre que vens nós prometemos que vamos ficar toda a noite acordados para aproveitarmos cada segundo ao lado um do outro da melhor maneira, tu acabas sempre por adormecer, mas o que tu não sabes é que eu cumpro sempre essa promessa e fico até amanhecer a olhar para ti e a ouvir a tua respiração. Depois acordas e digo que acabei por adormecer a certa altura e que estava mesmo a acabar de acordar. Nunca quis que pensasses que que eras só tu que não conseguias cumprir a promessa, para que não te sentisses mal.
Agora são exatamente quatro e já adormeceste a quase uma hora e eu já tive tempo para pensar que é mesmo isto que quero e tenho de fazer. Daqui a 10 minutos vou para casa da minha mãe, mas quando acordares não quero que vás lá tentar me dissuadir, por favor não apareças lá! Só quero que sais da minha casa, deixes a chave com o porteiro e conduzas para a tua. Não te atrevas a olhar para trás!
Eu sei que me amas, mas até eu consigo perceber que a amas mais a ela. Provavelmente julgavas que eu não sabia da tua traição, mas percebi mal recebi a tua chamada naquele sábado de madrugada, onde tu só conseguiste chorar durante toda a chamada. E depois chamadas como essa tornaram-se frequentes e no final de todas só dizias que tinhas saudades minhas.
Mas eu sabia que não sentias saudades minhas mas sim dela,se assim não fosse, não voltavas para ela todos aqueles dias. Enquanto tu ias, eu chorava e pedia a Deus que a deixasses e voltasses para os meus braços. Hoje já não penso assim (já sofri de mais). Por isso eu vou deixar-te ir, não te quero prender a este corpo que não te pertence, a esta relação que não é tua.
Não tive coragem de tu dizer na cara porque ainda me magoa saber que todo o amor que sentias por mim está a desaparecer, o meu não passou e talvez nunca passe, não sei, só o tempo dirá. Agora vamos seguir caminhos opostos porque só assim é que conseguiremos ser verdadeiramente felizes.
“Há fins que têm de acontecer para que possamos ser felizes” Raul Minh ’alma
Deixo esta frase para que ponhas na tua cabeça que aconteça o que acontecer não tentes entrar na minha vida de novo.
Vai ser feliz!
............................................................................................
Já se passou mais de uma semana desde que sai da tua casa e até agora fiz o que pediste. Mas sinto uma dor insuportável. Posso te garantir que nunca mais estive com ela, não a amo como tu pensas. Amo-te a ti, mas sei que perdi esse direito no dia em que te magoei.
Ontem falei com a tua mãe, ela disse que tinha de seguir com a minha vida, que estavas a tentar seguir com a tua.
Mas porquê? Porra, por que raio é que tenho de seguir em frente, se ainda te amo, se tu ainda me amas. Sei que cometi um grande erro e fazia de tudo para poder voltar atrás, para apagar este momento das nossas vidas. Não posso, é pena porque não suporto nem pensar na ideia de que estás a sofrer por eu ter sido um burro.
Agora estou aqui, disposto a fazer de tudo para que me perdoes (desculpa não consegui ficar longe da tua vida, foi mais forte do que eu) e voltes para mim.
E no mesmo instante em que terminei esta frase, vi uma lágrima a cair pelo teu rosto e a porta da tua casa fechou-se. Perdi a mulher da minha vida e nunca mais a vou voltar a encontrar.