O amor que escondi de ti
És a pessoa mais apaixonada que conheço, tudo o que fazes, fazes de coração. E por isso é uma pena guardares tanto no teu coração, sei que já foste magoado e tens medo que volte a acontecer. Mas quero te dizer que eu nunca te faria sofrer.
É que sabes, amar sozinho não é muito agradável, então fica aqui a dica e vem para o meu lado. Vamos partilhar o nosso amor e viver lado a lado. Sei que comecei pelo fim, mas estou muito nervosa, nunca pensei que amar fosse tao stressante e emocionante ao mesmo tempo.
Quando te conheci não passavas de uma criança (15 aninhos, como era bom voltar a esse tempo). No início não me deste muita confiança, mas aos poucos fomos tornando-nos amigos e até confidentes. Estive ao teu lado a primeira vez que te partiram o coração, sei que te lembras da Jéssica, todos queriam ter um tempinho com ela, mas foste tu que conseguiste esse “feito”. Durou pouco tempo, afinal ela tinha outro na mira e deixou-te passada uma semana. Nesse dia tentei animar-te como só eu sei e uns tempinhos depois estava pronto para outra. E como tu levas tudo à letra, partiste mesmo para outra e voltaram a partir o teu coração.
Podia continuar aqui a falar sobre a tua longa historia de relacionamentos falhados, mas não te quero entristecer, sei o quanto gostaste de cada uma delas (de maneiras diferentes, mas não deixa de ser amor, porque tu só sabes amar). Por isso vou falar da nossa viagem de finalistas, esta foi à Austrália (era o meu destino de sonho), mais ninguém queria ir para lá, mas tu subornaste-os a todos (ainda hoje não sei como) só para me veres a realizar esse sonho. Foi a melhor viagem de todas, a primeira longe dos pais, a primeira ao teu lado, fomos tao felizes. Ainda me lembro como se fosse ontem, da nossa alegria ao ver tudo aquilo.
Foi nessa viagem que eu senti pela primeira vez que estava apaixonada por ti. Sei que nunca to disse, nessa época estavas com a Beatriz e não queria estragar o que vocês tinham, nem a nossa amizade apenas por um pressentimento. Finalmente percebo que fui parva, devia ter falado.
Agora já se passaram 5 anos desde essa viagem e o sentimento tem vindo a aumentar de dia para dia e eu burra agora é que me apercebi que assim não vou a lado nenhum e que só mais um dia e engasgo-me com todo este meu medo.
Como já pudeste perceber, estou a tentar dizer que te amo da melhor maneira que sei, mas como não sei se é suficiente, deixo-te mais uma pista: “Aquí estoy yo, queriéndote como nunca y echándote de menos como sempre” não sei de quem é esta frase, mas achei apropriada para o momento e como espanhol é a tua língua preferida acho que faz o teu estilo.